Para inovar!

O item inicial que surpreende o convidado para a festa é o Convite. É através dele que se tem o primeiro contato das informações, do tipo de traje, do clima da recepção!

Confira algumas idéias super interessantes que podem fazer da sua comemoração um sucesso desde o primeiro momento!

Detalhe para a criatividade: Muitos modelos são baratos e diferentes! Super possível!

Fonte: capricho.com





Casamento Juliane & Cleberson

Em uma linda Cerimônia na fantástica Galeria de Arte Caravaggio, Juliane e Cleberson se casaram! O ambiente contemporâneo e belíssimo contribuiu ainda mais para a sofisticação do Evento, repleto de detalhes e cuidados.

Desde o buquê, aos ornamentos decorativos como flores, iluminação, cardápio, noivinhos, bem casados... A realização dos noivos foi completa e, a minha também!

Confira as fotos! São realmente lindas.

Felicidades eternas para vocês, Ju e Cleberson!













Case Comigo • 3ª Edição

Cerimonial, Vestido, Terno, Cabelo, Make, Decoração, Bebidas... Detalhes que preocupam os noivos para organizar um Casamento podem ser resolvidos em um só lugar, de maneira prática e simples.O Evento Case Comigo é o resultado dos melhores profissionais da área de BH reunidos oferecendo um atendimento diferenciado e serviço super VIP!

Já na 3ª Edição (clique aqui para rever a 1ª e 2ª Edições) a proposta é dar aquele help necessário para a vida do Casal. 

Confira as fotos e todo esse sucesso!!!