Bem casados Lenir Maia Gourmet

Voces sabiam que o bem casado, segundo a tradição, significa a união de duas pessoas em uma só?!
Não há nada mais gostoso do que levá-los para casa e comer no café da manhã no dia seguinte ao casamento. Hoje em dia existem bem casados para todos os gostos, é possível personalizar a embalagem ou colocar o doce favorito dos noivos no recheio e finalizar com um toque de limão...Mas há quem prefira o tradicional feito de pão de ló e recheio de doce de leite.
Hoje vim dar a dica pra voces de um dos bem casados mais gostosos que já experimentei, os da Lenir Maia Gourmet. Dá água na boca só de pensar!!!
O bem casado dela é macio e muitooo bem recheado com o tradicional doce de leite (voces verão nas fotos), o que gostei foi que ao abrir a embalagem o pão de ló não ficou grudado no plastico (tirei fotos pra voces deste detalhe). Ela me disse que a embalagem fica por conta da criatividade de cada casal que não tem nada padrão.
Sem falar no fato que a Lenir é uma fofa, super pontual e monta os bem casados na mesa ou armário com um carinho que só vendo. Nas palavras dela: "Nada melhor do que fechar a noite com um bem casado feito com amor"
Vale a pena marcar um horário para conhecer o atelier e degustar essa maravilha.


Recheio..muitooo recheio
Reparem no plastico sem nenhum pedacinho de pão de ló 






Lenir Maia Gourmet
Rua Nepomuceno, nº 35 - Prado

(31) 3337-9011 begin_of_the_skype_highlighting            (31) 3337-9011      end_of_the_skype_highlightingou (31)8793-2539 begin_of_the_skype_highlighting            (31)8793-2539      end_of_the_skype_highlighting