Noite Feliz!


O Natal reúne parentes, amigos, familiares, agregados.... E mesmo que seja só o casal, a decoração é um elemento importantíssimo da data.

Por isso, nossa dica é fazer do Natal um verdadeiro Evento dentro da sua casa! Chame todos, reúna as pessoas queridas... Para te ajudar confira algumas dicas preciosas no vídeo abaixo.

Um Feliz Natal para todos os novos, antigos e eternos clientes Inovar!



Naiara & Érico

Alegre, original e muito florido! Assim foi o casamento de Naiara e Érico. Os noivos optaram por uma linda cerimônia ao ar livre e a luz do dia. Para isso escolheram o campo verde do Gaia Eventos.

As flores estavam presentes em todos os cantos, como um casamento campestre deve ser! Decorando o ambiente ou nas mãos das damas encheram de vida e frescor a Cerimônia. Uma iniciativa super bacana e diferente foi o buquet que Naiara escolheu jogar: Várias rosas soltas voaram pelas convidadas e, com certeza, trouxe esperança a mais de uma sortuda! 

Os vários detalhes é um convite para conferir o resultado final: Ele super feliz aproveitando a festa, ela linda com seu salto rosa (!). Realização dos noivos e também a nossa.

Felicidades para sempre!


       
































Ana Celeste & Leonardo

Uma cerimônia simples e de super bom gosto uniu Ana Celeste e Leonardo. O evento foi um sucesso e detalhes foram o diferencial da festa!

Confira as fotos!

Parabéns Ana e Leonardo! Felicidades!